sábado, 17 de outubro de 2009

Gostar de quem não gosta de mim.....


"Não estou disposto

A esquecer seu rosto de vez

E acho que é tão normal

Dizem que eu sou louco

Por eu ter um gosto assim

Gostar de quem não gosta de mim..."


Este é um trecho na música "Na rua, na chuva, na fazenda" do Kid Abelha.....Acho que isso resume muito bem o sinto neste momento.


Parece estranho...não sei se acontece apenas comigo...mas porque temos que gostar de pessoas que não gostam de nós?????


Essa aflição de se ver apaixonado por alguém que está fora do nosso alcance, traz uma sensação tão ruim....Ver a pessoa que amo, nos braços de outra, sofrendo por outra ou até mesmo sozinha também, faz com que eu perceba que não podemos ter tudo o queremos!!


Quando me pego pensando nesta pessoa, fico sonhando o quanto poderiamos ser felizes juntos....fico criando planos....os lugares que poderiamos ir juntos..os momentos em que passaríamos em companhia do outro, dando risadas, chorando, contando confidencias......Será que é bobeira sonhar com alguém que temos certeza que não poderemos te-la??
Mas o pior de tudo é quando sabemos que existe uma pessoa (ou várias...rsrs) que querem ficar conosco e nós não queremos ficar com elas....eae o que devemos fazer????? Bom, pelo menos pra mim, é uma situação muito complicada porque não sei dizer NÃO para ninguém. Sei que isso me prejudica muito, não apenas na minha pessoal mas na minha vida profissional....mas isso não vem ao caso agora...Enfim...Estou tentado apreender a falar alguns "nãos".....è dificil, mas depois você percebe que foi a melhor coisa que você fez!!!
Bom....enquanto não posso ter quem eu quero ....e não quero ficar com quem me quer...continuo na busca de um equilibrio.....hauaahuaha... Procurando alguém que me ame e que eu a ame igualmente!!
Bruno Oliveira.....Solteiro Sim....Sozinho NÂO...hauahuahauahua

Nenhum comentário: